É SEMPRE MUITO BOM, RECEBER SUA VISITA ! OBRIGADO, E VOLTE SEMPRE !

sábado, 18 de maio de 2013

Boleros de Crochê Super Faceis

Boleros de crochê Super Fáceis
Veja que lindos boleros de crochê que são super fáceis de fazer até mesmo por quem é iniciante.


Os casaquinhos de crochê conhecidos como boleros nunca saem de moda e vestem super bem dando um ar de elegância alem de aquecer nos dias mais frios.


Podem ser usados durante o dia e também à noite ou em qualquer ocasião sendo possível fazer combinações para compor loks diferentes.


Veja só esse modelo de bolero que está sendo sugerido como um look para ser usado em uma festa de casamento. Mesmo com toda simplicidade ficou muito lindo e ainda poderá ficar mais chic se for feito com uma linha prateada ou dourada! 

A receita é bem fácil e você pode começar a fazer ainda hoje! Mesmo o site sendo em espanhol dá para entender perfeitamente todo o passo a passo que contém várias fotos mostrando todos os detalhes.

Agora acompanhe nesse vídeo, outro modelo de bolero de crochê facílimo de fazer:

A confecção deste modelo começa com um quadrado feito com 30 carreiras de pontos alto e 2 alças laterais com 30 correntinhas cada que correspondem as costa e cavas respectivamente. O restante da peça que corresponde ao corpo é feito em toda a volta do quadrado e trabalhado de maneira circular.

1ª, 2ª, e 3ª carreira: 2 correntes, pular 2 pontos e fazer 2 pontos alto no ponto seguinte; 2 correntes e 2 pontos alto no mesmo ponto; pular 2 correntes e repetir toda a volta.

4ª e 5ª carreira: 2 correntes, 3 pontos alto nas 2 correntes dos 2 pontos alto da carreira anterior, 2 correntes e 3 pontos alto no mesmo ponto e repetir completando toda a volta.

6ª e 7ª carreira: 2 correntes, 4 pontos alto nas 2 correntes dos 3 pontos alto da carreira anterior, 2 correntes e 4 pontos alto no mesmo ponto, 2 correntes e completar a volta.

8ª carreira: 2 correntes, 5 pontos alto nos 4 pontos alto da carreira anterior, 2 correntes e 5 pontos alto no mesmo ponto, 2 correntes e repetir para finalizar.

Para fazer um modelo de tamanho maior, é só aumentar a quantidade de pontos do quadrado inicial que representa as costas e da alças que representa as cavas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela Sua Leitura!
Você Pode Deixar Seu Comentário
Um Recadinho ou Uma Dica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...