É SEMPRE MUITO BOM, RECEBER SUA VISITA ! OBRIGADO, E VOLTE SEMPRE !

sábado, 24 de novembro de 2012

Oração Para Repreender Todo o Mal

Mulher Orando
A oração para repreender o mal, é a chave para vencer as forças contrárias, ajudando a prosseguir enfrentando as lutas, problemas ou dificuldades que possam porventura surgirem  no dia a dia.

Ore a Deus, da Seguinte Maneira:

Ó Grande, Invencível e Poderoso Deus dos Exércitos! 

Eu uso, o nome de seu amado filho Jesus Cristo, que é sobre todos os nomes; que é o mesmo, ontem, hoje e eternamente, para repreender todas as forças estranhas e ocultas que estejam atuando e tentando contra mim. 

O Senhor Jesus garante na sua palavra que tudo que pedirmos a Ti ó Deus em seu Nome, Tu nos concede.

Por isso, em nome do Senhor Jesus, eu me levanto para repreender todo o mal que me assedia, e ordeno a todo e qualquer tipo de mal que esteja me assolando, que saia já! Agora mesmo! Imediatamente! Em Nome de Jesus! 

Obrigado Senhor!

Eu te agradeço nesse momento, na certeza que o Senhor inclina os seus ouvidos para me ouvir e atende a minha oração.

Porque sei que estou liberta de todo o mal em nome do Senhor Jesus, que me garante a vitória através do seu poderoso Nome! 

Amém!

25 comentários:

  1. POR FAVOR PEÇO ORAÇÃO AOS IRMÃOS PELA LIBERTAÇÃO DO MEU MARIDO. IRMÃOS UM CASAMENTO DE 22 ANOS 3 FILHOS. NÃO AGUENTO MAIS. NÃO QUERO MINHA FAMILIA DESTRUIDA. ME AJUDEM POR FAVOR O NOME DELE SÉRGIO. É UM PEDIDO DE SOCORROOOOOO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenha muita paciência ; ore , ore , ore , vigie , faça jejuns , tenha prudência pois é com o tempo . Não seja arrogante se não ao invés de vc chamar ele para a sua igreja vc vai acabar espantando. Dê um bom testemunho. Tempo minimo de mudança: 6 anos . Dica: abra uma célula em sua casa (1 vez por semana) e convide ele para participar . (convide , ele não é obrigado.

      Excluir
  2. Amém ! ,ME ajude are por mim, meu marido saiu de casa e ta com outra só q vêm sempre atrás de mim ,mas não volta pra casa ,temos 2 filhos sendo a a mais nova é uma menininha e só tem 3 anos,tenho muita fé em Deus, mas ele ta com a cabeça ruim parece que algo o impede de ficar com os filhos q eram td na vida dele ,ele tem uma mãe ,q não é a favor do casamento com todos os filhos ela é assim aceita na casa dela as coisas errAdas ,já FALEI pra ela ore a favor do meu casamento ela disse q não q ora contra mesmo ,ela é crente e não sei pq não gosta de mim, eu e ele todos falavam q éramos um casal lindo ,eu ajudei ele a crecer ,muitos falam q ê convenioso pra mãe q separamos ,por quê td isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fizeram um trabalho de bruxaria pra destruir a sua vida e do seu marido. Aconselho vc a ir no culto do descarrego, e busque a libertação desse mal, pois não existe nada impossível para o Senhor Deus. Amém!

      Excluir
    2. Pior quando você tem que lutar contra o mal que perturba quem se diz crente. Estou fazendo a oração do site

      Excluir
  3. alguém ore por me por favor não sei mas o que faço tem gente ou seja o inimigo querendo acabar com meu casamento o que devo fazer peço muito a Deus pra que isso não aconteca!!!

    ResponderExcluir
  4. POr favor gente me socorre tive um relacionamento com uma pessoa mas faz 7 anos hj sou casada e ele tmb mas a mulher tem muita raiva de me e por isso está gastando td que tem pra provar uma coisa que não existe ela quer provar q ainda falo com o esposo dela , mas aparti do meu casamento isso nunca existiu eu amo meu esposo e tenho muito medo dele acreditar e me largar pois ela ta fazendo montagem com minhas fotos quero q vcs orem por me amo muito meu esposo!! Agradeço

    ResponderExcluir
  5. Amém que esses saiam da minha casa em nome de Jesus Cristo amém 🙏 🙏,

    ResponderExcluir
  6. Saiam da minha casa em nome de Jesus amém 🙏 🙏

    ResponderExcluir
  7. Peço que orem pela minha família e pela proteção dos meus sobrinhos que estão sendo ameaçados de morte o nome deles juan,lucian,Darley,warley,deyvison,Walter e walter por favor ja perdi um sobrinho que foi assassinado e o assassino por ser menor esta solto e ameaçando minha família orem pela proteção da minha família pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO PEDIR ORAÇÃO PARA MIM E MEUS COLEGAS DE TRABALHOS QUE ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS AQUI NO TRABALHO,LUANA ,BRUNA , ELIANE , MARCELL.

    ResponderExcluir
  9. Amém, em nome de Jesus todo mal será quebrado da minha vida, casa,família e amigos.Glória à Deus!🙏🙌

    ResponderExcluir
  10. Amém gostaria de pedir oração pra mim e todos os meus familiares e minha casa que estão sendo perseguidos pelos inimigos !

    ResponderExcluir
  11. Peço orações contra as forças da carne que habita em me, e sempre tenta vencer o Amor de Deus q em me hhabita.
    Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cristina 12 de março 2017 07:35 Amém eu creio que todo mal já esta expulso da minha casa e família porque o nome de jesus tem poder.

      Excluir
  12. Peço oração pra mim. Que tou tendo pesadelo terrível. Eu uma pessoa. Sem paciência. Sou muito penssativa. Estou um relacionamento . mais nao seio se vai dae serto. Por isso eu pesso muita oraçao que Resem por mim. Pra tudo dar serto em miha vida. Peço oração. Também. Pra nao a contencer esses pesadelo.

    ResponderExcluir
  13. Pesso oração por mim para todos os mal que estiver o meu redor que seija reprendido em nome do senhor Jesus. Para todos que todos os meus pensamento. Mal seija repreendido. Peso. A Deus. Em nome de Jesus. Nao deixa nd de mal a contencer. Com a minha família.

    ResponderExcluir
  14. O senhor dos exércitos, onde todo poder se concentra.
    Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir

Obrigado Pela Sua Leitura!
Você Pode Deixar Seu Comentário
Um Recadinho ou Uma Dica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...