É SEMPRE MUITO BOM, RECEBER SUA VISITA ! OBRIGADO, E VOLTE SEMPRE !

sábado, 24 de novembro de 2012

Oração de Fé e confiança

Homem e Criança Andando na Praia
Na oração de fé e confiança, podemos reconhecer, a infinita grandeza da glória de Deus.


"Onipotente e eterno Deus, criador dos céus e da terra. 

Pai de infinita bondade e de misericórdia.

Me achego a Ti neste instante, na qualidade de filho(a), para pedir o teu perdão e ao mesmo tempo te suplicar  através desta oração de fé e confiança, que eu possa receber as tuas graças maravilhosas.

Ó Senhor, a Tua Palavra nos afirma que sem fé é impossível Te agradar; e ainda que a fé é o firme fundamento daquilo que não vemos, mas esperamos.

Mesmo não vendo a Ti Senhor, com os olhos físicos, posso te contemplar com os olhos espirituais, pois é impossível negar, a Tua grandeza e o Teu amor.

A natureza, o sol, o mar, as estrela, os homens, a vida, os animais, os pássaros, o vento, tudo isso Senhor, nos fala da Tua existência, do Teu reino, do Teu poder e da Tua glória.

O salmista ao olhar para o espaço, afirmou: "Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras das sua mãos."

Como poderia Senhor negar a Tua existência, se em tudo dependemos de Ti?

Que a cada dia cresça mais e mais a minha fé e confiança em Ti.

Não permitas que a incredulidade, a dúvida e a desesperança envolvam o meu ser.

Fortifica-me e encha-me da presença do Teu Espírito Santo.

Pai Santo e Celeste, o quanto estive antes, distanciado(a) de Ti, do Teu Filho Jesus Cristo e do Teu Espírito Santo. Mas me salvaste.

Firma-me agora, Senhor, na Tua verdade, no Teu caminho, pois quero ser um reflexo da Tua luz, da Tua Palavra, da Tua glória.

Faça com que eu seja um instrumento de fé, de vida, no nome maravilhoso de Jesus Cristo.

Amém. "
Fonte: Orações e Mensagens

2 comentários:

Obrigado Pela Sua Leitura!
Você Pode Deixar Seu Comentário
Um Recadinho ou Uma Dica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...