É SEMPRE MUITO BOM, RECEBER SUA VISITA ! OBRIGADO, E VOLTE SEMPRE !

sábado, 4 de agosto de 2012

Dicas Para Escurecer Cabelos Brancos

Conheça algumas dicas para escurecer os cabelos brancos, que aparece a todas as pessoas em uma determinada época da vida e não tem uma idade exata para que eles comecem  a surgir, sendo que em algumas, acontece muito precocemente.

Porém nem sempre é fácil aceitar e assumir os fios brancos de uma forma natural, principalmente nós mulheres, e por isso estamos sempre em busca de produtos para tingir e escurecer os cabelos.

Se você deseja escurecer os seus cabelos de forma caseira e natural sem o uso de química, aqui vão algumas  dicas de receitas, mas vale a pena lembrar que o escurecimento dos cabelos através desse processo, ocorre gradativamente e a longo prazo. Por isso é preciso ter paciencia para ver os resultados.

Receita I

  • 4 colheres (sopa) de folhas de sálvia
  • 1/2 litro de água

Em uma panela coloque as folhas de sálvia juntamente com a água e faça um chá deixando ferver por alguns minutos, espere esfriar e coe.

Aplique nos cabelos previamente lavados fazendo uma massagem durante 5 minutos e depois cubra os cabelos com uma touca plástica deixando agir por 30 minutos e apos esse tempo enxagúe bem.

Dica :  Use toda vez que lavar os cabelos que lavar os cabelos.

Receita II
  • 500 ml de água
  • 4 colheres (sopa) de sálvia seca
  • 2colheres (sopa) de alecrim seco
  • 1 colher (sopa) de vinagre de maçã
Levar ao fogo a água, o alecrim e a sálvia e deixar ferver por alguns minutos obtendo um chá bem forte, espere esfriar coe e acrescente o vinagre e despeje a mistura em um recipiente e guarde na geladeira.

Use nos cabelos lavados deixando agir por alguns minutos e enxagúe.

Receita III
  • folhas de nogueira
  • creme de hidratação para cabelos
Faça um chá bem concentrado com as folhas de nogueira e misture com um creme de hidratação de sua preferência e aplique fazendo massagem, toda vez que lavar os cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela Sua Leitura!
Você Pode Deixar Seu Comentário
Um Recadinho ou Uma Dica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...