É SEMPRE MUITO BOM, RECEBER SUA VISITA ! OBRIGADO, E VOLTE SEMPRE !

sábado, 14 de janeiro de 2012

Moda Cristã - Dicas de Como se Vestir Bem

O fato de uma mulher ser cristã, não impede que ela goste de se arrumar, andar bonita, se vestir bem e ser feminina.


Usar vestido, saia ou calça comprida, roupa colorida com estampas variadas, roupas com babados ou com brilho, depende do gosto e do estilo de cada uma e o que deve ser levado em conta é o conforto e a praticidade da roupa.

Decotes ousados, roupas muito curtas e apertadas mostram o corpo e não são apropiadas ao estilo de moda cristã. 


O que deve prevalecer é o bom senso porque não é todo ou qualquer tipo de vestuário que a mulher cristã deve usar só porque está na moda, ou porque todo mundo usa.


Pode ser que um determinado tipo de roupa seja um tendencia e esteja sendo muito usada, mas não seja adequada ao padrão da moda cristã.

A moda  da mulher cristã pode ser charmosa, criativa, bonita e feminina, sem que seja preciso explorar o lado da sensualidade, ou fazer exposição do corpo.

Ter um estilo próprio, valorizar o  gosto pessoal, evitar usar o que causa desconforto e deixa pouco a vontade é o que deve ser levado em conta.

Veja esse vídeo, onde Helena Tannure, no I Congresso Para Mulheres Diante do Trono, juntamente com Ana Paula Valadão, dá dicas através de um teste, de como a mulher cristã deve se vestir.  Na minha opinião, essas dicas aqui nesse vídeo são muito valiosas para toda mulher, independente dela ser ou não cristã.

Um comentário:

  1. SOU UMA MULHER DE 45 ANOS GORDINHA E GOSTO DE ME VESTIR ADEQUADAMENTE POIS ACHO QUE ISSO FAZ PARTE DO PERFIL DA MULHER CRISTÃ

    ResponderExcluir

Obrigado Pela Sua Leitura!
Não Esqueça de Deixar
Um Comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...